Tutorial de maquiagem para Ruivas!

Ruivas são sempre atraentes. Têm pele delicada, geralmente clara. Por isso, ao fazer a maquiagem, use produtos diferentes da cor da pele e do cabelo. É importante lembrar que uma cabeleira ruiva pode ter várias tonalidades, algumas são acobreadas, outras misturam vermelhos com toques louros. Há ainda ruivas escuras, puxadas para o castanho. Ruivinhas do Brasil, maquiagens com pigmentos amarelos podem entrar em choque com a cor do cabelo e da pele. E pra não errar, sugiro tons como pérola, pêssego, salmão, preto, vinho e, claro, grafite, rosa e azul que estão na maquiagem abaixo. Dica do maquiador Marcos Costa.
Aplique uma sombra em pó grafite em todo contorno superior dos olhos. Pra ficar mais fácil, use um pincel de cerdas e espalhe bem em toda pálpebra móvel.
A mesma sombra grafite também pode ser usada em todo contorno inferior externo dos olhos. Com um aplicador de esponja é mais fácil.
Depois, ilumine o centro da pálpebra com uma sombra azul claro
A sombra em creme quando usada sobre a mistura de azul e grafite deixa o olhar mais vivo. Pode ser aplicada com a pontinha dos dedos, sem esfregar. Ou se o produto vier com aplicador, arrase nas pinceladas! A combinação das duas texturas em pó e creme, faz a maquiagem durar mais tempo.
E na marca d`água, coloque um bom lápis kajal azul escuro, em cima e embaixo. Ele deixa os olhos misteriosos.
A máscara preta é bem vinda. E os olhos da ruiva estão quase prontos!
Evite usar batom dourado, bronze e os tons de bege. Por isso, escolhi um rosa. Ele cria um bom contraste na pele ruiva e deixa a maquiagem alegre.
Nas maçãs um tequinho de blush rosa e transparente.
Se eu fosse ruiva seguiria essas dicas à risca!

Créditos:
Foto Final: Paschoal Rodriguez http://www.paschoalrodriguez.com.br/
Fotos passos e produtos: Danilo Apoena http://www.daniloapoena.com/
Beleza: Marcos Costa http://www.marcoscosta.com.br/
Modelo: Wendy Wolf-Mega
Produtos Usados na maquiagem: UNA
Bjim!

0

Comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...