Truques das beldades!

Essa é para vocês que pensam que somente nós pobres mortais amantes das maquiagens, lançamos mãos de truques para ficarmos cada vez mais bonitas e poderosas, as celebridades também se jogam no truque básico para acentuar suas belezas naturais. Vamos pescar algumas dicas?

Sandy
Os cílios dão um charme todo especial para o olhar. Quanto maiores eles forem, melhor. Se você não está satisfeita com o tamanho dos seus, mas também não quer apostar nos postiços, siga a dica de Sandy. A cantora recomenda o curvex, mas ensina um novo jeito de usá-lo. Para que os cílios parecem maiores e mais curvados, Sandy usa o aparelho primeiro perto da base, depois no meio e por fim nas pontas. Para finalizar, ela aplica um rímel à prova d’água, espera secar e, então, passa outro rímel (sem ser a prova d’água) por cima.
Camila Pitanga
Considerada uma das mulheres mais bonitas do País, a Carol de Insensato Coração gosta de destacar os olhos. Para isso, ela é adepta dos cílios postiços em tufos para abrir ainda mais seu olhar. Camila também não dispensa base que, além de cobrir a pele com perfeição, protege dos raios solares.
Gianne Albertoni
Como modelo internacional, a atual apresentadora da Record conviveu com os melhores beauty artists e aprendeu dicas preciosas. E uma dica que ela gosta de passar para suas amigas e fãs é apostar no trio “base + corretivo + pó” para uma boa cobertura da pele. Gianne detesta usar produtos que cubram a pele de uma só vez, como o pancake, pois acredita que esse tipo de recurso deixa o rosto das mulheres pesados e envelhecidos.
Fergie
Fergie está sempre com o bronzeado em dia, mas isso não quer dizer que ela está sempre sob o sol. Para ficar com a cor linda sem prejudicar a pele, a cantora lança mão de produtos de make up com efeito bronze. Ela começa aplicando a base líquida Stila Illuminating e depois passa o pó Bronze Goddess, da Estee Lauder, nas maçãs do rosto e testa.  
Kate Moss
Acostumada a ser o centro das atenções onde quer que vá, a dica da modelo inglesa é justamente para causar impacto. Segundo Kate, nada melhor que olhos esfumados para atrair os olhares. “Toda vez que você precisa causar impacto, os olhos esfumaçados são sempre um bom visual. Invista no delineador preto e no rímel com várias camadas”.

Adoro todas as makes, mas a da Fergie é minha preferida!

Bjim!

1

1 Comentário:

Pri Brasiliano disse...

Com certeza...verdadeiras divas!! :n

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...