Tecnologia a serviço da beleza!

Olá meninas, vamos dizer adeus as celulites e gordurinhas localizadas!

Alimentação balanceada e exercícios físicos sempre foram os piores inimigos da gordura localizada, só que agora três aparelhinhos superpoderosos se juntaram a essa dupla para mandar a gordurinha e a celulite de vez para o raio que as partam. Vamos conferir.

Luz de baixa intensidade
O Zerona, que ainda não foi aprovado pela ANVISA e, por isso, não está disponível no Brasil, funciona à base de uma tecnologia chamada LLLT ou terapia à base de luz de baixa intensidade. O tratamento é feito até duas vezes por semana, e a luz é aplicada na região em que se quer reduzir medidas. A perda de medidas é menor que a prometida pelo fabricante, funciona melhor em pessoas magras com pouca gordura localizada ou para manter o corpo sempre em forma.
Ultrassom Triplo
Com a promessa de também quebrar gordura localizada, o V3 Contour já foi aprovado pela ANVISA e, é mais forte. Ele é mais potente porque atua em três alturas diferentes na camada adiposa. Essa técnica se chama ultrassom triplo focado e promove uma quebra imediata e permanente da gordura localizada. O aparelho é extremamente sofisticado e o procedimento é guiado por um software, como se fosse um piloto automático. Através de uma câmera, o aparelho mapeia a área a ser tratada e isso torna impossível que o mesmo disparo seja dado no mesmo lugar duas vezes, evitando irregularidades no contorno corporal.

Congelamento da Gordura  
Seguindo o exemplo do comentado Coolsculpting, o aparelho ProShock Ice funciona à base de crioterapia (acaba com a gordura através de seu congelamento) e já foi aprovado no Brasil. O aparelho resfria as células de gordura entre -5 e 5 graus, promovendo diminuição de celulite por reduzir os septos fibrosos que causam o aspecto casca de laranja. São indicadas entre oito a dez sessões semanais e a manutenção pode ser feita uma vez por mês. As contraindicações são: gestação, vasculites e doenças de pele que pioram com o frio.

É, quanto a gente pensa que já viu de tudo, os cientistas aparecem com essas tecnologias maravilhosas, pena que só cabe em algumas carteirinhas finas!

Bjim!

0

Comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...