Justin Bieber assume homossexualidade!

Bom dia Meninas!


Hoje de manhã me deparei com a manchete que usei no título deste post, mesmo achando que Justin Bieber tinha um jeitinho afeminado, confesso que fiquei surpresa com a notícia, levei um susto na verdade. Acho ele muito novo para tomar uma decisão tão séria como essa.

Será que não é só jogo de marketing? Mas se é, porque ele cancelou os shows no Brasil? Gente não tô inventando história, li essa matéria num portal local de Teresina, colada do site O Fuxico. Acho que ainda é muito cedo para ele se expôr dessa forma, gente ele só tem 17 anos, ainda tá em processo de descobertas, de dúvidas, aventuras, ele vai pagar um preço muito alto por isso, por conta do preconceito que existe no mundo, mais ele não é o primeiro e nem será o último.

Adolescente acha que sabe tudo, que é dono do próprio nariz, que tem que experimentar de tudo, enfim, eles querem abraçar o mundo com as pernas, depois quando vira adulto vê que não é nada daquilo que ele imaginava ser. Mas, se ele tem certeza que realmente a opção dele é essa, boa sorte, só acho que decepcionou e ainda vai decepcionar muitas menininhas sonhadoras, que viam nele um príncipe encantado.

Boa sorte a todos os envolvidos nessa história.

Bjim!

5

5 Comentários

Riqueldes disse...

Mas ele ñ tava namorando um menina até muito bonita, eu eu q isso é mentira.bjo

Unknown disse...

essa noticia é mentira; o site da CAPRICHO ( de onde muito outros sites tomaram conhecimento) foi rackeado e foi postado essa mensagem. :c

http://lenelio.blogspot.com

BLOG DA PAULETE disse...

Será que é mentira gente?

Camis disse...

è mentira!! Hackearam o site da Capricho onde saiu a materia. Lá tem um post se desculpando muito com os fãs, com os leitores e com o artista.
Diz q já estao investigando.

BLOG DA PAULETE disse...

Que horror, isso não se faz, minha sobrinha é louca por ele e ficou arrasada quando soube.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...