Virou moda!

Olá meninas!

Estou impressionada com a onda de ataques hackers a sites de notícias e redes sociais, virou palhaçada e caso de polícia. Primeiro hackearam o Facebook da irmã da Angélica e disseram que a loira do Estrelas está grávida de novo, depois a vítima da vez foi Justin Bieber, esse foi pior, plantaram uma notícia falsa no site da Capricho dizendo que Justin deu uma coletiva afirmando ser homossexual e que por conta disso teria cancelado sua turnê pelo Brasil.

Coloquei um post sobre isso ontem, levei um susto, fiquei sem enteder como um garoto de 17 anos, que namora uma menina famosa como ele e que nas fotos os dois estavam sempre se pegando, poderia tomar uma decisão tão séria como essa, que poderia mudar a vida e a carreira dele pra sempre, a Maria Clara minha sobrinha que é louca por ele, não acreditou e ficou arrasada.

A pessoa que faz uma coisa dessas é completamente sem noção, não pensa nas consequências, não lembra que existem milhares de adolescentes envolvidos nisso, é uma brincadeira de péssimo gosto e quem fez isso deve pagar, internet não é terra de ninguém, não sou fã de Justin, continuou achando que ele tem um jeitinho, mas não aceito calúnia e difamação.

Bjim!

0

Comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...