Novo tratamento contra facidez!

Emagrecer nem sempre é sinônimo de alcançar a forma desejada. As pessoas que perdem muito peso, seja por meio de reeducação alimentar ou cirurgia bariátrica, costumam apresentar excesso de pele e estrias, principalmente nas regiões do abdômen, braços e pernas. E ai aparece a tão temida flacidez.

Para reparar essas imperfeições, acaba de chegar ao Brasil o ReFit, tratamento não-invasivo que promove a formação de colágeno, melhora na firmeza e elasticidade da pele e ainda ameniza a aparência das estrias. Esse procedimento foi desenvolvido por uma empresa israelense, que promete resultados satisfatórios.

Segundo Rosa Visnardi, fisioterapeuta e especialista de produtos da Medpro, empresa representante no país, o novo tratamento de excesso de pele e estrias é aplicado por meio do Reaction, equipamento que combina radiofrequência e vácuo no mesmo aparelho. A técnica promove o aquecimento da derme a temperatura de até 50°C, tolerada pelo paciente. Por meio dos multicanais de frequência combinados com a terapia à vácuo, o procedimento atua na produção de colágeno, promove a retração da pele (efeito skin tightening). O tratamento deve ser realizado em 3 a 6 sessões, com intervalos de 2 ou 3 semanas entre elas, de acordo com o grau de necessidade do paciente.

O conceito ReFit foi testado em várias pacientes no mundo que mostraram uma rápida recuperação da pele flácida e desaparecimento parcial das estrias. Agora esta técnica está disponível no Brasil. "O ReFit pode ser usado em quem perdeu peso rapidamente e, até mesmo, por mulheres que sofrem com excesso de pele após o parto", conta a especialista.

Bjim!






0

Comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...