Mais acessórios!

Olá meninas!

Vamos falar mais uma vez de acessórios, os queridinhos da vez são os maxi colares que viraram febre entre as famosas, cada uma quer exibir um maior e mais bonito que o da outra, eu adoro, mas acho que não combina comigo porque sou muito baixinha, vai ficar assim, o colar e eu! Mas vamos ao que interessa, porque ainda tenho muitos acessórios bacanas para mostrar a vocês.
 
Gente, na minha opinião, ninguém vai tomar o título de maior e mais bonito colar da Luiza Brunet, ele é todo de ouro, a Luiza estava exibindo uma coleção de jóias caríssimas para uma marca super chic.

Olha a poderosa aí de novo fazendo editorial sobre maxi colares, arrasou.

Michele Obama, Sarah Jessica Parker e Nicole Kidman também aderiram aos maxi colares.

Mais famosas com super colares.

Tem modelo para todos os gostos, escolha o seu e arrase.

Bjim!

0

Comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...