Consulta com a Dermatologista!

Olá meninas!

Como falei para vocês estou com problemas de queda de cabelo, manchas e acne na pele, fui a uma consulta com a dermatologista, Dra. Iluska Dias, gente ela é um amor de pessoa, bem delicadinha, parecia mais uma boneca.

Ela disse que o problema da minha pele oleosa e com acne é hormonal, que se agrava mais quando chega o período menstrual, para iniciar vou ter que fazer um tratamento com anticoncepcional e ácido retinóico, durante seis meses, ela passou também um sabonete e um filtro solar fator 50 da cor de base, na verdade ele é filtro e base bem sequinha ao mesmo tempo, que serve para proteger a pele e controlar a oleosidade, adorei isso, vou fazer o tratamento e usar maquiagem ao mesmo tempo, aliás essa foi a primeira pergunta que fiz a ela, mas decide usar maquiagem mesmo só nos olhos, porque o filtro solar tem que ser usado de 2 em 2 horas.

Já o cabelo, esse não vai ter muito jeito não, a Dra. Iluska disse que ele vai continuar caindo até sair todos os fios que receberam o formol da escova inteligente que fiz há um ano, ela passou uns comprimidos para eu tomar, que vão ameniizar a queda e fazer nascer fios mais fortes e saudáveis, meus fios estão caindo porque estão nascendo outros.

Pois é meninas, o tratamento não vai ser nada barato, mas, é preciso fazer.

Bjim!

0

Comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...