Voltei de cara nova!

Olá meninas!


Tudo bem com vocês? Eu estava morrendo de saudades!!!!

Bem como vocês sabem tive que me afastar do blog por conta do problema de saúde do meu pai, o Sr. José Luis, eu não tinha cabeça pra mais nada, não tinha vontade nem de fazer as sombrancelhas, mas Graças a Deus ele já está quase curado e está terminando o tratamento.

Para celebrar essa vitória que tenho certeza que a Grande Misericórdia Divina vai nos dar, resolvi mudar a cara do blog, quero também agradar minhas leitoras com um visual super feminino, com mais interatividade, contato entre nós, informações e uma novidade que acho que vocês vão adorar, trata-se da nossa Videolist da Semana, toda semana vou colocar clips escolhidos por vocês.

Você vai fazer a lista de 5 clips que quer curtir aqui e me enviar, toda semana uma leitora diferente vai comandar o som aqui no nosso blog. Gostaram? Eu adorei! Para inaugurar esse pedaço vou listar os meus clips favoritos nessa primeira semana. Vão mandando bala nas suas listas que apartir de segunda já ter uma lindona mandando ver aqui.

O que vocês acharam da minha bonequinha? Fofa não! A Cristiane Martins, designer que fez o blog é fera, vou colocar o banner dela aqui caso queiram conhecer mais o seu trabalho, e quem sabe até encomendar o seu layout.

Espero que tenham gostado do nosso novo visual e que curtam bastante esse espaço que foi feito com muito carinho para vocês.

4

4 Comentários

Unknown disse...

adoreiiii o novo layout amore!!! Bjs!! AH! Participa dos sorteios que tá rolando no blog?!
http://lenelio.blogspot.com
Bjs!!

Cristiane disse...

Obrigada flor pelo carinho, saiba que cada trabalho é feito com muito amor, muita dedicação! Para que vocês sempre fiquem felizes e suas visitinhas se sintam em casa! bjkas...:a

Cassita disse...

Linda a casa!!!!! Parabéns!!!
bjoo

@Cassitapoa

BLOG DA PAULETE disse...

Obrigado minhas lindas, fiz para vocês!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...