Saiba o que fazer quando a sobrancelha é tirada errada!

Nunca duvide do poder de uma sobrancelha bem delineada. Consideradas a moldura do olhar, elas ajudam a harmonizar o rosto, melhoram a expressão e até tiram alguns anos da sua idade.

Fátima Bahia, considerada a melhor designer de sobrancelhas do mundo, diz que para transformar as sobrancelhas em grande aliadas de beleza é respeitar a assimetria delas, nós temos as sobrancelhas com assimetrias diferentes e tentar igualá-las é um dos principais erros cometidos por muitas mulheres.

Dicas rápidas

- Quando os pelos são retirados em excesso, Fátima aconselha a esperar eles crescerem de novo, se tentar consertar, corre o risco de afinar ainda mais a sobrancelha.

- A dica de Fátima para não cortar demais os pelos é: retire sempre um por vez. Escove a parte interna de suas sobrancelhas para cima e arranque apenas os pelos que estão maiores que os outros, um de cada vez. Escove a parte externa de suas sobrancelhas para baixo e faça o mesmo.

- Quem se submeteu à maquiagem definitiva e o resultado não foi esperado precisará se submeter a novas sessões e ter paciência para corrigir o erro. Procure um bom profissional. Primeiro, ele deve despigmentar para, depois, fazer uma nova micro pigmentação.

- Fátima destaca ainda que uma sobrancelha bonita deve ter sempre o aspecto natural, sem exageros. A seguir, a designer analisa as sobrancelhas de famosas e diz o que elas deveriam fazer para ficarem ainda mais bonitas.

Fergie
Segundo a designer, a cantora precisaria usar uma sobrancelha mais grossa para ganhar um ar mais natural.

Cléo Pires
Fátima aprova 100% as sobrancelhas da atriz brasileira. “São bem arqueadas, longas e grossas na medida certa”, diz.

Malu Mader
“Suas sobrancelhas grossas são sua marca e é interessante mantê-la. Mas a atriz poderia tirar o excesso para ficar mais arrumada e procurar um cirurgião plástico ou dermatologista para, talvez, aplicar toxina botulínica para deixá-las um pouco mais arqueadas”.

Bjim!

0

Comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...