Problemas com o cabelo!

Oi  meninas!

Tô com um sério problema de queda de cabelo, sábado caiu horrores, ele não está mais do jeito dessa foto, tá bem pouquinho e ralo, acho que dá para vocês perceberem a diferença nas fotos abaixo, nessa semana vou ao dermatologista para tratar desse problema e da minha pele que está horrível, cheia de acne e manchas escuras, todos os dias coloco rios de maquiagem para esconder, é triste.
Falando em maquiagem vou mostrar para vocês a minha make de hoje, um brown eye bem esfumado, adoro essa make, é fácil e rápida de fazer, uso ela quase todos os dias para ir ao trabalho, gosto também de marcar bem as sobrancelhas e da boca nude, espero que gostem, a foto não tá muito legal, tirei com o celular.
Ah, já falei aqui antes que adoro mix de pulseiras, vou mostrar para vocês um que amo e uso sempre, tem uma pulseirinha nesse meio com várias Nossas Senhoras, uso todos os dias como amuleto de proteção.

Bjim!

3

3 Comentários

Breshopping da Dany disse...

Ai que triste aflor!
Um fio de cabelo é literalmente, um pedaço de nós indo embora.
Espero que consiga resolver esses probleminhas bem rápido.
Boa sorte e tenha uma ótima semana!

bjOO

Breshopping da Dany
http://www.brechodanylins.blogspot.com/

BLOG DA PAULETE disse...

Ô minha linda muito obrigada e volte sempre! Tenha uma excelente semana!

Bjim!

Jô Lima disse...

oi conterrânea, tbm sou do MA,
seguindo seu blog, retribui e segue o meu Ok!

Bjo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...