Voltei!

Olá meninas!

Tudo bem? Me desculpem a ausência do blog, mas isso aconteceu por força maior.

O importante é que estou de volta, a saúde não anda muito bem, mas não tem problema. Vou recomeçar mostrando uma novidade da Dior que eu simplesmente amei, é o Velvet Eyes, um delineador reutilizável em formato adesivo, isso mesmo, a industria dos cosméticos pensa realmente na praticidade e economia de tempo da mulher moderna. Quem apareceu com a novidade aqui no Brasil foi a atriz Stephany Brito, ela postou uma foto no Twitter usando a belezura, esse brilhinho são cristais Swarovski. Luxo!!!

Adoro essas coisinhas que facilitam nossas vidas, não ficou perfeito? É super fácil de colocar, é como se fosse colocar um cílio postiço, é só passar a colinha que vem junto e aplicar o adesivo. 

Ele vem em quatro versões:

Effet Velours – Dois pares pretos de acabamento mate com efeito aveludado, que proporcionam um delineado expressivo e volumoso ou levemente curvado, com efeito gráfico.
Effet Brilliant – Adesivos com microcristais negros Swarovski que decoram o delineador.
Effet Haute Couture – Com cristais Swarovski sutilmente posicionados na extremidade de cada olho.

Aqui no Brasil será vendido na loja da Dior em São Paulo, pela bagatela de R$ 280,00. Quem quiser comprar em New York encontrará na loja da Sephora, pelo preço de 59 dólares.

0

Comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...